Bg pattern

ÁCIDO QUENODESOXICÓLICO LEADIANT 250 mg CÁPSULAS DURAS

Avaliação de receita online

Avaliação de receita online

Um médico irá avaliar o seu caso e decidir se a emissão de uma receita é clinicamente apropriada.

Fale com um médico sobre este medicamento

Fale com um médico sobre este medicamento

Discuta os seus sintomas e os próximos passos numa consulta expressa.

Esta página fornece informação geral. Para aconselhamento personalizado, consulte um médico. Em caso de sintomas graves, contacte os serviços de emergência.
About the medicine

Como utilizar ÁCIDO QUENODESOXICÓLICO LEADIANT 250 mg CÁPSULAS DURAS

Traduzido com IA

Esta informação é fornecida apenas para fins informativos e não substitui a consulta de um médico. Consulte sempre um médico antes de tomar qualquer medicamento. A Oladoctor não se responsabiliza por decisões médicas baseadas neste conteúdo.

Mostrar original

Introdução

Prospecto: Informação para o utilizador

Ácido quenodesoxicólico Leadiant 250 mg cápsulas duras

Ácido quenodesoxicólico

Este medicamento está sujeito a acompanhamento adicional, o que agilizará a detecção de nova informação sobre a sua segurança. Pode contribuir comunicando os efeitos adversos que possa ter. A parte final da secção 4 inclui informação sobre como comunicar estes efeitos adversos.

Leia todo o prospecto detenidamente antes de começar a tomar este medicamento, porque

contém informação importante para si.

  • Conserva este prospecto, pois pode ter que voltar a lê-lo.
  • Se tiver alguma dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.
  • Este medicamento foi-lhe prescrito apenas para si, e não deve dá-lo a outras pessoas, embora tenham os mesmos sintomas que si, pois pode prejudicá-las.
  • Se experimentar efeitos adversos, consulte o seu médico ou farmacêutico, mesmo que se trate de efeitos adversos que não aparecem neste prospecto. Ver secção 4.

Conteúdo do prospecto

  1. O que é Ácido quenodesoxicólico Leadiant e para que é utilizado
  2. O que precisa saber antes de começar a tomar Ácido quenodesoxicólico Leadiant
  3. Como tomar Ácido quenodesoxicólico Leadiant
  4. Possíveis efeitos adversos
  5. Conservação de Ácido quenodesoxicólico Leadiant
  6. Conteúdo do envase e informação adicional

1. O que é Ácido quenodesoxicólico Leadiant e para que é utilizado

As cápsulas de Ácido quenodesoxicólico Leadiant contêm uma substância denominada ácido quenodesoxicólico. Esta substância é produzida normalmente no fígado, a partir do colesterol. Faz parte da bile, um líquido que ajuda a digerir as gorduras e as vitaminas dos alimentos. Os doentes que sofrem de uma doença rara denominada xantomatose cerebrotendinosa (XCT) não podem produzir ácido quenodesoxicólico, o que causa uma acumulação de depósitos de ácidos gordos em várias partes do organismo. Esta acumulação pode causar danos nas zonas afetadas.

As cápsulas de Ácido quenodesoxicólico Leadiant tratam a XCT repondo o ácido quenodesoxicólico, evitando assim a acumulação de depósitos de ácidos gordos.

As cápsulas de Ácido quenodesoxicólico Leadiant podem ser utilizadas a partir do primeiro mês de vida e os doentes com XCT requerem tratamento durante o resto da vida.

Doctor consultation

Não tem a certeza se este medicamento é adequado para si?

Discuta os seus sintomas e opções de tratamento com um médico online.

2. O que precisa saber antes de começar a tomar Ácido quenodesoxicólico Leadiant

Não tome Ácido quenodesoxicólico Leadiant

  • se é alérgico ao ácido quenodesoxicólico ou a algum dos outros componentes deste medicamento (incluídos na secção 6).

Advertências e precauções

Ácido quenodesoxicólico Leadiant deve ser utilizado sob supervisão médica. Durante o tratamento, o seu médico fará análises de sangue e urina para vigiar a sua resposta a este medicamento e para ajustar a dose se for necessário. O seu médico o avisará se houver alguma razão pela qual tiver que suspender o tratamento com Ácido quenodesoxicólico Leadiant.

Lactentes

Não se estudou a segurança e a eficácia de Ácido quenodesoxicólico Leadiant em lactentes com menos de um mês de idade.

Toma de Ácido quenodesoxicólico Leadiant com outros medicamentos

Informa o seu médico ou farmacêutico se está a tomar, tomou recentemente ou possa ter que tomar qualquer outro medicamento.

Os seguintes medicamentos podem afetar os níveis de Ácido quenodesoxicólico Leadiant:

  • ciclosporina e sirolimus (medicamentos utilizados para inibir o sistema imunológico)
  • fenobarbital (um medicamento para a epilepsia)

Se o seu médico considerar necessário que tome ciclosporina, sirolimus ou fenobarbital, fará um acompanhamento estreito dos resultados dos análises de sangue e urina, e ajustará a dose de Ácido quenodesoxicólico Leadiant se for necessário.

Os anticoncecionais orais podem influir no funcionamento de Ácido quenodesoxicólico Leadiant, tornando-o menos eficaz. Não se recomenda tomar anticoncecionais orais durante o tratamento com Ácido quenodesoxicólico Leadiant. Consulte com o seu médico sobre outros métodos anticoncecionais adequados.

Os seguintes medicamentos podem reduzir o efeito de Ácido quenodesoxicólico Leadiant:

  • colestiramina, colestipol (denominados sequestradores de ácidos biliares)
  • os medicamentos para tratar o ardor de estômago (antiácidos) que contêm hidróxido de alumínio e/ou esmectita (óxido de alumínio)

Em caso de ter que tomar colestiramina, tome Ácido quenodesoxicólico Leadiant uma hora antes da colestiramina ou entre 4 e 6 horas depois.

Os demais medicamentos citados devem ser tomados 2 horas antes ou 2 horas depois de tomar Ácido quenodesoxicólico Leadiant.

Consulte com o seu médico se está a tomar algum destes medicamentos.

Gravidez e lactação

Se está grávida ou em período de lactação, acredita que possa estar grávida ou tem intenção de engravidar, consulte o seu médico ou farmacêutico antes de utilizar este medicamento.

Não se recomenda tomar Ácido quenodesoxicólico Leadiant durante a gravidez e a lactação. Não se sabe se Ácido quenodesoxicólico Leadiant passa para o leite materno.

As mulheres devem usar um método anticoncepcional eficaz enquanto estiverem em tratamento com Ácido quenodesoxicólico Leadiant. Não se recomendam os anticoncecionais orais. Consulte com o seu médico sobre outros métodos anticoncecionais adequados.

Condução e uso de máquinas

Não se prevê que Ácido quenodesoxicólico Leadiant afete a sua capacidade para conduzir ou usar máquinas.

3. Como tomar Ácido quenodesoxicólico Leadiant

Siga exatamente as instruções de administração deste medicamento indicadas pelo seu médico.

Em caso de dúvida, consulte novamente o seu médico. A dose inicial habitual é de uma cápsula de 250 mg três vezes ao dia.

A dose máxima é de uma cápsula de 250 mg três vezes ao dia. A dose máxima é de uma cápsula de 250 mg quatro vezes ao dia. As cápsulas devem ser tomadas inteiras e com água, aproximadamente à mesma hora todos os dias. As cápsulas podem ser tomadas com ou sem alimentos. O médico pode decidir aumentar a dose dependendo de como o seu organismo responde ao tratamento. O médico indicará quantas cápsulas precisa tomar e quando deve tomá-las.

Uso em crianças e adolescentes (de um mês a 18 anos)

Em lactentes e crianças a dose deve ser calculada em função do peso. A dose inicial será de 5 mg por kg ao dia. A dose máxima para crianças é de 15 mg por kg ao dia. O médico decidirá o número e a frequência das tomas para cobrir a dose total diária da criança. O médico pode decidir mudar a dose dependendo de como o organismo da criança responde ao tratamento.

Para lactentes, crianças e adultos que não possam engolir cápsulas e/ou necessitem tomar doses inferiores a 250 mg, estas podem ser abertas e misturadas com uma solução de bicarbonato de sódio al 8,4 %. O princípio ativo dissolve-se na solução de bicarbonato de sódio, mas nem todos os componentes da cápsula são solúveis, por isso aparecerá como uma mistura. Esta mistura será realizada na farmácia. O médico ou o farmacêutico darão instruções sobre a quantidade e a frequência com que deve administrar a mistura à criança.

Se tomar mais Ácido quenodesoxicólico Leadiant do que deve

Ácido quenodesoxicólico Leadiant tem muito baixa probabilidade de causar efeitos adversos graves. Se si, ou a criança, tomou mais quantidade do que a prescrita, contacte o seu médico.

Se esquecer de tomar Ácido quenodesoxicólico Leadiant

Tome a seguinte dose à hora habitual. Não tome uma dose dupla para compensar as doses esquecidas.

Se interromper o tratamento com Ácido quenodesoxicólico Leadiant

Este medicamento é para uso a longo prazo. Não deixe de tomar Ácido quenodesoxicólico Leadiant sem consultar primeiro o médico. Se deixar de tomar este medicamento, os seus sintomas podem piorar.

Se tiver alguma outra dúvida sobre o uso deste medicamento, pergunte ao seu médico ou farmacêutico.

Medicine questions

Já começou a tomar o medicamento e tem dúvidas?

Discuta os seus sintomas e tratamento com um médico online.

4. Possíveis efeitos adversos

Como todos os medicamentos, este medicamento pode produzir efeitos adversos, embora nem todas as pessoas os sofram.

Reações adversas de frequência não conhecida (não pode ser estimada a partir dos dados disponíveis)

  • Prisão de ventre
  • Valores anómalos nos análises da atividade hepática

Comunicação de efeitos adversos

Se experimentar efeitos adversos, consulte o seu médico ou farmacêutico, mesmo que se trate de efeitos adversos que não aparecem neste prospecto. Também pode comunicá-los directamente através do sistema nacional de notificação incluído no Apêndice V. Mediante a comunicação de efeitos adversos, pode contribuir para proporcionar mais informação sobre a segurança deste medicamento.

5. Conservação de Ácido quenodesoxicólico Leadiant

Mantenha este medicamento fora da vista e do alcance das crianças.

Não utilize este medicamento após a data de validade que aparece na caixa e nos blisteres após “CAD”. A data de validade é o último dia do mês que se indica.

Os medicamentos não devem ser jogados pelas águas abaixo nem na lixeira. Pergunte ao seu farmacêutico como se livrar dos envases e dos medicamentos que já não precisa. Desta forma, ajudará a proteger o meio ambiente.

6. Conteúdo do envase e informação adicional

  • O que contém Ácido quenodesoxicólico Leadiant
  • O princípio ativo é ácido quenodesoxicólico.
  • Cada cápsula contém 250 mg de ácido quenodesoxicólico.
  • Os demais componentes são:

Cada cápsula contém: amido de milho, estearato de magnésio, sílica coloidal anidra, água. Cobertura da cápsula: gelatina, dióxido de titânio (E 171), amarelo de quinoleína (E 104), eritrosina (E 127)

Aspecto do produto e conteúdo do envase

Ácido quenodesoxicólico Leadiant apresenta-se em cápsulas duras. As cápsulas são formadas por um corpo amarelo e uma tampa laranja que contém um pó branco comprimido.

Ácido quenodesoxicólico Leadiant está disponível em blisteres que contêm 100 cápsulas duras.

Titular da autorização de comercialização

Leadiant GmbH

Liebherrstr. 22

80538 Munique

Alemanha

E-mail: [email protected]

Fabricante

Pharmaloop S.L.

C/Bolivia, nº 15 Polígono Industrial Azque

Alcalá de Henares

Madrid 28806

Espanha

Data da última revisão deste prospecto: <{MM/AAAA}>.

Outras fontes de informação

A informação detalhada deste medicamento está disponível na página web da Agência Europeia de Medicamentos: http://www.ema.europa.eu. Também existem links para outras páginas web sobre doenças raras e medicamentos órfãos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Informação para profissionais de saúde

Pacientes que não podem engolir as cápsulas

Para as crianças, adolescentes e adultos que não possam engolir as cápsulas, ou que necessitem tomar doses inferiores a 250 mg, estas podem ser abertas para adicionar o seu conteúdo a 25 ml de bicarbonato de sódio (solução al 8,4 %, 1 mmol/ml) para produzir uma suspensão que contém 10 mg/ml de ácido quenodesoxicólico.

Para lactentes: as cápsulas podem ser abertas para adicionar o seu conteúdo a 50 ml de bicarbonato de sódio (solução al 8,4 %, 1 mmol/ml) para produzir uma suspensão que contém 5 mg/ml de ácido quenodesoxicólico.

Remova a mistura até que todo o pó fique em suspensão. Certifique-se de introduzir dentro do vaso de mistura todo o pó que tenha ficado nos bordes e remova o conteúdo (durante uns 5 minutos) até que a mistura fique homogênea sem resíduos de pó visíveis. A mistura estará pronta quando não houver resíduos de pó visíveis.

A suspensão resultante contém 22,9 mg de sódio por ml, o que se deve ter em conta em pacientes com dietas baixas em sódio.

A suspensão forma-se facilmente e está pronta quando não houver resíduos de pó visíveis. Recomenda-se que esta suspensão seja preparada na farmácia e que se forneçam instruções aos pais sobre a forma de administrá-la.

A suspensão deve ser conservada em um envase de vidro. Não refrigerar nem congelar. A suspensão permanece estável durante um máximo de 7 dias.

Na farmácia, poderão fornecer seringas para a dosagem oral do volume e graduação adequados para administrar a suspensão. É preferível que as seringas para administração oral levem marcados os volumes correctos.

No recipiente deve ser colocada uma etiqueta da farmácia que inclua o nome do paciente, as instruções para as doses, a data de validade, o nome do medicamento e qualquer outra informação requerida pela normativa local das farmácias.

O médico deve fornecer informação sobre a dose que se deve administrar à criança com base no seu peso. O intervalo de doses em crianças é de 5-15 mg/kg ao dia.

Cálculo da dose (crianças de 1 a 12 anos, adolescentes de 12 a 18 anos e adultos):10 mg/mlde ácido quenodesoxicólico em suspensão

Tabela com cálculos de dose diária e dividida em mg/kg para um paciente de 10 kg usando ácido quenodesoxicólico e seus volumes de administração

Cálculo da dose (lactentes de 1 mês a 1 ano):5 mg/mlde ácido quenodesoxicólico em suspensão

Tabela com cálculos de dose diária dividida em miligramas por quilograma de peso e volume a administrar em mililitros

Médicos online para ÁCIDO QUENODESOXICÓLICO LEADIANT 250 mg CÁPSULAS DURAS

Avaliação de dosagem, efeitos secundários, interações, contraindicações e renovação de receita para ÁCIDO QUENODESOXICÓLICO LEADIANT 250 mg CÁPSULAS DURAS — sujeita a avaliação médica e à regulamentação local.

5.0 (75)
Doctor

Tarek Agami

Medicina geral 11 years exp.

O Dr. Tarek Agami é médico generalista com direito de exercício profissional em Portugal e Israel, oferecendo consultas médicas online para adultos e crianças. Atua nas áreas de cuidados primários, prevenção, avaliação de sintomas e acompanhamento de doenças crónicas, sempre com uma abordagem baseada na evidência e adaptada a cada paciente.

Com formação clínica e experiência em hospitais de referência em Israel (Kaplan Medical Center, Barzilai Medical Center, Wolfson Medical Center) e Portugal (European Healthcare City, Viscura Internacional, Hospital Dr. José Maria Grande, Hospital Vila Franca de Xira), o Dr. Agami alia prática internacional a um cuidado próximo e eficaz.

Áreas principais de atuação:

  • Diagnóstico e tratamento de doenças agudas e crónicas (hipertensão, diabetes, infeções respiratórias, queixas cardiovasculares)
  • Avaliação de sintomas e planeamento de exames complementares
  • Consultas de prevenção e acompanhamento do estado geral de saúde
  • Assistência médica durante viagens ou mudança de país
  • Ajuste de tratamentos e orientações personalizadas sobre estilo de vida
O Dr. Agami oferece acompanhamento médico para pacientes em tratamento com análogos de GLP-1 (como Ozempic ou Mounjaro) para controlo de peso e obesidade. Explica os protocolos disponíveis, monitora a eficácia e segurança e adapta o tratamento de acordo com as diretrizes em vigor em Portugal e Israel.

O seu compromisso é prestar cuidados médicos de forma profissional, acessível e centrada na pessoa, com comunicação clara e respeito pelas necessidades individuais.

Camera Marcar consulta online
€ 69
0.0 (0)
Doctor

Hocine Lokchiri

Medicina geral 21 years exp.

O Dr. Hocine Lokchiri é um consultor francês com mais de 20 anos de experiência em Medicina Geral e Medicina de Emergência. Atende adultos e crianças, ajudando em sintomas agudos, infeções, mal-estar súbito e questões clínicas do dia a dia que exigem uma avaliação rápida. Ao longo da carreira, trabalhou em França, na Suíça e nos Emirados Árabes Unidos, adquirindo experiência em diferentes sistemas de saúde e em cenários clínicos variados. Os pacientes valorizam a sua forma clara de explicar cada caso, o seu método estruturado e o compromisso com a medicina baseada na evidência.

As consultas online com o Dr. Lokchiri são úteis quando é necessário compreender rapidamente o significado dos sintomas, obter orientação segura ou decidir se é preciso um exame presencial. Os motivos mais comuns para marcar consulta incluem:

  • febre, arrepios e sensação geral de cansaço
  • tosse, dor de garganta, congestão nasal ou dificuldade respiratória ligeira
  • bronquite e exacerbações ligeiras de asma
  • náuseas, diarreia, dor abdominal e sinais de gastroenterite
  • erupções cutâneas, alergias, vermelhidão ou picadas
  • dores musculares ou articulares, entorses e pequenas lesões
  • dor de cabeça, tonturas e sintomas de enxaqueca
  • dificuldades no sono e sintomas de stress
  • interpretação de análises e orientação sobre tratamentos
  • acompanhamento de doenças crónicas em fase estável
Muitos pacientes recorrem ao Dr. Lokchiri quando surgem sintomas inesperados e existe dúvida sobre a gravidade, quando uma criança começa a sentir-se mal repentinamente, quando uma erupção cutânea muda de aspeto ou se espalha, ou quando é importante decidir se é necessário ir ao serviço de urgência. A sua experiência em medicina de emergência é especialmente valiosa em ambiente online, ajudando a identificar sinais de alerta, avaliar riscos e definir os próximos passos de forma segura.

Existem situações que não são adequadas para telemedicina. Em casos de perda de consciência, dor torácica intensa, convulsões, hemorragias não controladas, traumatismos graves ou sintomas compatíveis com AVC ou enfarte, o médico recomenda procurar de imediato os serviços de emergência locais. Este cuidado aumenta a segurança e garante que cada pessoa recebe o nível de assistência adequado.

A formação avançada do Dr. Lokchiri inclui:

  • Advanced Trauma Life Support (ATLS)
  • BLS/ACLS — suporte básico e avançado de vida
  • PALS — suporte avançado de vida pediátrico
  • PHTLS — atendimento pré-hospitalar ao trauma
  • eFAST e ecocardiografia transtorácica em cuidados críticos
  • medicina aeronáutica
É membro ativo de várias organizações profissionais, incluindo a Sociedade Francesa de Medicina de Emergência (SFMU), a Associação Francesa de Médicos de Emergência (AMUF) e a Sociedade Suíça de Medicina de Emergência e Resgate (SGNOR). O Dr. Lokchiri trabalha com precisão e clareza, ajudando o paciente a compreender os seus sintomas, os possíveis riscos e as opções de tratamento mais adequadas.
Camera Marcar consulta online
€ 58
0.0 (0)
Doctor

Chikeluo Okeke

Medicina geral 4 years exp.

O Dr. Chikeluo Okeke é médico de medicina interna com uma ampla experiência clínica internacional. Natural da Nigéria, trabalhou em diferentes sistemas de saúde europeus e atualmente exerce prática clínica na Suécia. Este percurso profissional permitiu-lhe desenvolver uma visão abrangente da medicina e uma forte capacidade de adaptação a contextos culturais e linguísticos diversos.

O Dr. Okeke dedica-se à medicina interna e aos cuidados médicos gerais em adultos, combinando rigor clínico com atenção ao estilo de vida e ao contexto individual de cada paciente. As suas consultas são particularmente adequadas para pessoas que procuram orientação médica online, vivem fora do seu país de origem ou necessitam de recomendações claras e bem estruturadas.

Presta consultas online focadas na avaliação de sintomas, prevenção e acompanhamento a longo prazo de doenças crónicas, ajudando os pacientes a compreender a sua situação clínica e a definir os passos seguintes de forma segura.

Motivos mais frequentes de consulta:

  • Questões gerais de medicina interna e avaliação inicial do estado de saúde.
  • Sintomas agudos como febre, tosse, infeções, dor ou fraqueza.
  • Doenças crónicas e ajuste de tratamentos em curso.
  • Problemas de tensão arterial, fadiga e alterações metabólicas.
  • Consultas preventivas e check-ups de rotina.
  • Interpretação de análises laboratoriais e exames médicos.
  • Aconselhamento médico para pacientes acompanhados online.

O Dr. Okeke é reconhecido pela sua comunicação clara, abordagem tranquila e sensibilidade cultural. Escuta atentamente, explica as opções de forma compreensível e apoia os pacientes na tomada de decisões informadas sobre a sua saúde.

As consultas online com o Dr. Chikeluo Okeke oferecem cuidados fiáveis em medicina interna sem limitações geográficas, com foco na relevância clínica, clareza e conforto do paciente.

Camera Marcar consulta online
€ 60
5.0 (18)
Doctor

Anastasiia Shalko

Medicina familiar 13 years exp.

A Dra. Anastasiia Shalko é médica de clínica geral com formação em pediatria e medicina geral. Formou-se na Bogomolets National Medical University, em Kyiv, e concluiu o internato de pediatria na P.L. Shupyk National Medical Academy of Postgraduate Education. Após trabalhar como pediatra em Kyiv, mudou-se para Espanha, onde exerce como médica de clínica geral desde 2015, prestando cuidados a adultos e crianças.

O seu trabalho concentra-se em situações clínicas urgentes e de curta duração, quando o paciente precisa de uma avaliação rápida dos sintomas e de orientações claras sobre o que fazer a seguir. Ajudá-lo a perceber se é necessária uma consulta presencial, se é seguro tratar em casa ou se é preciso ajustar o tratamento. Entre os motivos mais comuns de consulta estão:

  • síntomas respiratórios agudos (tosse, dor de garganta, congestão, febre)
  • constipações, infeções virais e doenças sazonais
  • queixas gastrointestinais (náuseas, diarreia, dor abdominal, gastroenterite)
  • mal-estar súbito em crianças ou adultos
  • dúvidas sobre tratamentos já prescritos e ajustes necessários
  • renovação de receitas quando clinicamente indicado
A Dra. Shalko trabalha especificamente com queixas agudas e consultas rápidas, oferecendo recomendações práticas e ajudando o paciente a tomar decisões seguras. A sua comunicação é clara e simples, explicando cada passo e orientando sobre riscos, sinais de alerta e o melhor próximo passo.

A médica não realiza seguimento a longo prazo de doenças crónicas, nem programas de tratamento contínuo ou gestão complexa de patologias prolongadas. As suas consultas destinam-se a sintomas recentes, problemas que surgem de forma repentina e situações urgentes que beneficiam de uma opinião médica imediata.

Com experiência tanto em pediatria como em clínica geral, a Dra. Anastasiia Shalko presta cuidados com confiança a adultos e crianças. O seu estilo é tranquilo, direto e orientado para o bem-estar do paciente, garantindo uma experiência clara e acolhedora em cada consulta online.

Camera Marcar consulta online
€ 50
0.0 (2)
Doctor

Daniel Cichi

Medicina familiar 24 years exp.

Dr. Daniel Cichi é médico de medicina geral e familiar com mais de 20 anos de experiência clínica. Realiza consultas online para adultos, apoiando os pacientes na avaliação de sintomas agudos, no acompanhamento de doenças crónicas e na tomada de decisões médicas no dia a dia.

A sua experiência em serviços de urgência, emergência pré-hospitalar e medicina familiar permite-lhe avaliar sintomas de forma estruturada, identificar sinais de alerta e orientar sobre os passos mais seguros a seguir — tratamento em casa, ajuste terapêutico ou necessidade de avaliação presencial.

Os pacientes recorrem ao Dr. Daniel Cichi para:

  • sintomas agudos: febre, infeções, sintomas gripais, tosse, dor de garganta, dificuldade respiratória;
  • desconforto torácico ligeiro, palpitações, tonturas, fadiga, controlo da tensão arterial;
  • problemas digestivos: dor abdominal, náuseas, diarreia, obstipação, refluxo;
  • dores musculares, articulares e lombares, pequenas lesões e queixas pós-traumáticas;
  • doenças crónicas: hipertensão, diabetes, colesterol elevado, distúrbios da tiroide;
  • revisão e interpretação de análises, exames e relatórios médicos;
  • revisão da medicação e ajustes terapêuticos;
  • aconselhamento médico durante viagens ou estadias no estrangeiro;
  • segunda opinião e orientação sobre quando é necessária avaliação presencial.
As consultas do Dr. Cichi são práticas e orientadas para soluções. O foco está em explicações claras, avaliação de risco e recomendações acionáveis, ajudando os pacientes a compreender a sua situação e a tomar decisões informadas sobre a saúde.
Camera Marcar consulta online
€ 55

Perguntas frequentes

É necessária receita para ÁCIDO QUENODESOXICÓLICO LEADIANT 250 mg CÁPSULAS DURAS?
ÁCIDO QUENODESOXICÓLICO LEADIANT 250 mg CÁPSULAS DURAS requires receita médica em Espanha. Pode confirmar com um médico online se este medicamento é adequado para o seu caso.
Qual é a substância ativa de ÁCIDO QUENODESOXICÓLICO LEADIANT 250 mg CÁPSULAS DURAS?
A substância ativa de ÁCIDO QUENODESOXICÓLICO LEADIANT 250 mg CÁPSULAS DURAS é chenodeoxycholic acid. Esta informação ajuda a identificar medicamentos com a mesma composição, mas com nomes comerciais diferentes.
Quem fabrica ÁCIDO QUENODESOXICÓLICO LEADIANT 250 mg CÁPSULAS DURAS?
ÁCIDO QUENODESOXICÓLICO LEADIANT 250 mg CÁPSULAS DURAS é fabricado por Leadiant Gmbh. As marcas e embalagens podem variar consoante o distribuidor.
Que médicos podem prescrever ÁCIDO QUENODESOXICÓLICO LEADIANT 250 mg CÁPSULAS DURAS online?
Médicos Médicos de família, Psiquiatras, Dermatologistas, Cardiologistas, Endocrinologistas, Gastroenterologistas, Pneumologistas, Nefrologistas, Reumatologistas, Hematologistas, Infecciologistas, Alergologistas, Geriatras, Pediatras, Oncologistas que prestam consultas online podem prescrever ÁCIDO QUENODESOXICÓLICO LEADIANT 250 mg CÁPSULAS DURAS quando clinicamente indicado. Pode marcar uma videoconsulta para discutir o seu caso e as opções de tratamento.
Quais são as alternativas a ÁCIDO QUENODESOXICÓLICO LEADIANT 250 mg CÁPSULAS DURAS?
Outros medicamentos com a mesma substância ativa (chenodeoxycholic acid) incluem ÁCIDO URSODESOXICÓLICO GRINDEKS 250 mg CÁPSULAS DURAS, ADISOCOL 150 mg COMPRIMIDOS, ADISOCOL 250 mg CÁPSULAS DURAS. Podem ter nomes comerciais ou formulações diferentes, mas contêm o mesmo princípio terapêutico. Consulte sempre um médico antes de iniciar ou alterar qualquer medicação.
bg-pattern-dark

Receba atualizações e ofertas exclusivas

Seja o primeiro a conhecer novos serviços, atualizações do marketplace e ofertas exclusivas para subscritores.