Bg pattern

MICALDEOS 500 MG/1000 UI COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS

Avaliação de receita online

Avaliação de receita online

Um médico irá avaliar o seu caso e decidir se a emissão de uma receita é clinicamente apropriada.

Fale com um médico sobre este medicamento

Fale com um médico sobre este medicamento

Discuta os seus sintomas e os próximos passos numa consulta expressa.

Esta página fornece informação geral. Para aconselhamento personalizado, consulte um médico. Em caso de sintomas graves, contacte os serviços de emergência.
About the medicine

Como utilizar MICALDEOS 500 MG/1000 UI COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS

Traduzido com IA

Esta informação é fornecida apenas para fins informativos e não substitui a consulta de um médico. Consulte sempre um médico antes de tomar qualquer medicamento. A Oladoctor não se responsabiliza por decisões médicas baseadas neste conteúdo.

Mostrar original

Introdução

Bula: informação para o utilizador

Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis

Carbonato de cálcio / Colecalciferol (Vitamina D3)

Leia todo o folheto informativo atentamente antes de começar a tomar o medicamento, porque contém informações importantes para si.

  • Conserva este folheto informativo, porque pode ter que voltar a lê-lo.

Se tiver alguma dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

  • Este medicamento foi prescrito apenas para si, e não deve dá-lo a outras pessoas, mesmo que tenham os mesmos sintomas que si, porque pode prejudicá-las.
  • Se experimentar efeitos adversos, consulte o seu médico ou farmacêutico, mesmo que se trate de efeitos adversos que não aparecem na bula. Ver seção 4.

Conteúdo da bula:

  1. O que é Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis e para que é utilizado
  2. O que precisa saber antes de começar a tomar Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis
  3. Como tomar Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis
  4. Possíveis efeitos adversos
  5. Conservação de Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis
  6. Conteúdo do envase e informações adicionais

1. O que é Micaldeos 500 mg / 1000 UI comprimidos mastigáveis e para que é utilizado

Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis é um suplemento de cálcio-vitamina D3.

É utilizado

  • para prevenir e tratar os estados carenciais de cálcio e vitamina D em pessoas de idade avançada.

para o aporte de vitamina D e cálcio como terapia complementar da osteoporose (ossos frágeis) em pacientes com risco de deficiência de vitamina D e cálcio.

Doctor consultation

Não tem a certeza se este medicamento é adequado para si?

Discuta os seus sintomas e opções de tratamento com um médico online.

2. O que precisa saber antes de começar a tomar Micaldeos 500 mg / 1000 UI comprimidos mastigáveis

Não tome Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis

  • se é alérgico ao cálcio, à vitamina D3 ou a algum dos outros componentes deste medicamento (incluídos na Seção 6)
  • se tem níveis altos de cálcio no sangue (hipercalcemia)
  • se excreta demasiado cálcio na urina (hipercalciúria)
  • se padece hiperatividade das glândulas paratiroideias (hiperparatiroideismo)
  • se padece cancro de medula óssea (mieloma)
  • se padece um cancro que afetou os ossos (metástases ósseas)
  • se tem limitação do movimento dos membros (imobilização prolongada) acompanhada de hipercalcemia e/ou hipercalciúria
  • se tem cálculos renais (nefrolitíase)
  • se tem depósitos de cálcio nos rins (nefrocalcinose)
  • se padece um excesso de vitamina D (hipervitaminose D)
  • se tem problemas renais graves

Advertências e precauções

Consulte o seu médico ou farmacêutico antes de começar a tomar Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis

  • durante o tratamento prolongado, devem ser monitorizados periodicamente os níveis de cálcio no sangue e urina e a função renal. Isso é especialmente importante se tem tendência a desenvolver cálculos renais. Dependendo dos níveis no sangue, o médico pode reduzir a dose ou suspender o tratamento.
  • se recebe tratamento simultâneo com glucósidos cardíacos ou diuréticos tiazídicos (medicamentos que aumentam a excreção de urina) por problemas cardíacos, devem ser monitorizados periodicamente os níveis de cálcio no sangue e urina e a função renal. Dependendo dos níveis no sangue, o médico pode reduzir a dose ou suspender o tratamento.
  • se tem problemas renais, deve tomar Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis com especial cuidado. Devem ser vigiados os níveis de cálcio no sangue e urina. Se tem problemas renais graves, utilize outras formas de vitamina D que não sejam colecalciferol.
  • só tome suplementos adicionais de cálcio e vitamina D sob supervisão médica e o seu médico requererá uma monitorização frequente dos níveis de cálcio no sangue e urina.
  • tenha especial cuidado ao tomar Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis se padece sarcoidose (um transtorno imunológico que pode afetar o fígado, os pulmões, a pele ou os gânglios linfáticos). Existe risco de que o efeito deste medicamento se torne demasiado forte, o que pode dar lugar a uma sobredose de cálcio no organismo. Devem ser monitorizados os níveis de cálcio no sangue e urina.
  • se está imobilizado e tem osteoporose, este medicamento deve ser utilizado com especial cuidado, porque pode aumentar o nível de cálcio no sangue.
  • antes de tomar Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis, deve considerar a quantidade de cálcio e de álcali consumido de outras fontes (alimentos, suplementos alimentícios e outros medicamentos) como, por exemplo, os carbonatos. Se se tomam produtos ricos em cálcio simultaneamente com, por exemplo, carbonatos, isso pode provocar o síndrome de Burnett. O síndrome de Burnett é um transtorno metabólico de cálcio com um aumento do nível de cálcio no sangue (hipercalcemia), uma alcalemia (alcalose metabólica), insuficiência renal e calcificação de tecidos moles. Por isso, uma ingestão adicional de Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis requer uma estrita supervisão médica, com um controlo frequente dos níveis de cálcio no sangue e urina.

Crianças e adolescentes

Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis não está indicado para o uso em crianças e adolescentes.

Uso de Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis com outros medicamentos

Informa o seu médico ou farmacêutico se está a tomar, tomou recentemente ou possa ter que tomar qualquer outro medicamento.

  • Em caso de tratamento simultâneo com glucósidos digitálicos (glucósidos cardíacos derivados da planta digital), podem produzir-se alterações no tipo de batimentos cardíacos (arritmias cardíacas). Por isso, é necessário realizar uma estreita monitorização médica que inclua um ECG e determinação do nível de cálcio no sangue.
  • Em caso de administração simultânea de diuréticos da classe farmacológica das tiazidas (também conhecidos como medicamentos para aumentar a excreção de urina), deve monitorizar-se periodicamente o nível de cálcio no sangue, porque as tiazidas reduzem a excreção de cálcio na urina.
  • A absorção e, por conseguinte, a eficácia de certos antibióticos (denominados tetraciclinas) diminuem com a administração simultânea de Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis. Estes medicamentos devem ser tomados pelo menos 2 horas antes ou 4-6 horas após a tomada de Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis.
  • Além disso, outros medicamentos como o fluoruro de sódio (utilizado para fortalecer o esmalte dentário ou para tratar a osteoporose) e os bifosfonatos (utilizados para tratar a osteoporose) são afetados por interações. Por isso, devem ser tomados estes medicamentos pelo menos 3 horas antes da tomada de Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis.
  • Deve deixar-se o intervalo o mais alargado possível entre a administração da colestiramina (um medicamento para reduzir os níveis altos de colesterol) ou os laxantes como a parafina líquida e Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis, porque, de não ser assim, a vitamina D não será absorvida adequadamente.
  • A administração simultânea de Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis e a fenitoína (um medicamento para o tratamento da epilepsia) ou os barbitúricos (hipnóticos) pode dar lugar a uma redução do efeito da vitamina D.
  • A administração simultânea de Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis e os glucocorticoides (por exemplo: cortisona) pode dar lugar a uma redução do efeito da vitamina D e a uma redução do nível de cálcio no sangue.
  • Só devem ser administrados suplementos adicionais de cálcio e vitamina D sob supervisão médica e será requerida uma monitorização frequente dos níveis de cálcio no sangue e urina.
  • O cálcio pode reduzir o efeito da levotiroxina (utilizada para tratar a insuficiência tireoidiana). Por este motivo, deve tomar a levotiroxina pelo menos quatro horas antes ou quatro horas após a tomada de Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis.
  • Pode haver uma redução do efeito dos antibióticos quinolónicos se forem tomados ao mesmo tempo que o cálcio. Tome os antibióticos quinolónicos pelo menos duas horas antes ou seis horas após a tomada de Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis.

Toma de Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveiscom alimentos e bebidas

Pode tomar Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis a qualquer hora, com ou sem alimentos.

Deve ter em conta que o ácido oxálico (presente nas espinaças e no ruibarbo) e o ácido fítico (presente nos cereais integrais) podem reduzir a quantidade de cálcio que se absorve no intestino. Nas 2 horas antes ou após comer alimentos com alto teor de ácido oxálico ou ácido fítico, os pacientes não devem tomar medicamentos que contenham cálcio.

Gravidez, lactação e fertilidade

Se está grávida ou em período de lactação, acredita que possa estar grávida ou tem intenção de engravidar, consulte o seu médico ou farmacêutico antes de utilizar este medicamento.

Se está grávida não deve usar Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis.

Durante a gravidez, a quantidade diária total de cálcio não deve exceder os 1500 mg e a quantidade diária total de vitamina D3 não deve ultrapassar as 600 UI (Unidades Internacionais).

Deve evitar-se a sobredose a longo prazo de cálcio e vitamina D durante a gravidez, porque pode originar níveis altos de cálcio no sangue e pode ter um efeito negativo no feto.

Pode tomar Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis durante o período de lactação. Como o cálcio e a vitamina D passam para o leite materno, consulte antes com o seu médico se o seu filho recebe outros produtos que contenham vitamina D. Deve ter-se em conta quando se administra ao filho vitamina D de forma adicional.

Condução e uso de máquinas

A influência de Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis sobre a capacidade para conduzir e utilizar máquinas é nula.

Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveiscontém

  • aspartamo (E951), este medicamento pode ser prejudicial para pessoas com fenilcetonúria porque contém uma fonte de fenilalanina.

sorbitol (E420), isomalta (E953) e sacarose. Se o seu médico lhe indicou que padece uma intolerância a certos açúcares, consulte com ele antes de tomar este medicamento.

3. Como tomar Micaldeos 500 mg / 1000 UI comprimidos mastigáveis

Siga exatamente as instruções de administração deste medicamento indicadas pelo seu médico ou farmacêutico. Em caso de dúvida, consulte de novo o seu médico ou farmacêutico.

Dose

Adultos e pessoas de idade avançada: 1 comprimido mastigável por dia (corresponde a 500 mg de cálcio e 1000 UI (Unidades Internacionais) de vitamina D3).

A dose está especificamente decidida para si pelo seu médico.

Forma de administração

Deve mastigar o comprimido antes de engoli-lo. Pode tomar a qualquer hora, com ou sem alimentos.

Deve prestar especial atenção em ingerir uma dose diária de cálcio suficiente na dieta (por exemplo, produtos lácteos, verduras, água mineral).

Duração do tratamento

Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis devem ser tomados como tratamento prolongado. Fale com o seu médico sobre a duração do tratamento com este medicamento (ver também a seção 2, Advertências e precauções).

Se tomar mais Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveisdo que deve

A sobredose de Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis pode produzir sintomas como náuseas, vómitos, sede ou sede excessiva, aumento da quantidade de urina excretada, diminuição de líquidos corporais ou prisão de ventre. Em caso de suspeita de sobredose, contacte o seu médico ou farmacêutico imediatamente ou ligue para o Serviço de Informação Toxicológica, telefone: 91 562 04 20, indicando o medicamento e a quantidade ingerida. Leve este folheto informativo com si.

Se esquecer de tomar Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis

Se esquecer de tomar Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis, tome-o assim que se lembrar. Não tome uma dose dupla para compensar as doses esquecidas.

Se interromper o tratamento com Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis

Se quiser interromper ou suspender prematuramente o tratamento, consulte o seu médico.

Se tiver alguma outra dúvida sobre o uso deste produto, pergunte ao seu médico ou farmacêutico.

Medicine questions

Já começou a tomar o medicamento e tem dúvidas?

Discuta os seus sintomas e tratamento com um médico online.

4. Possíveis efeitos adversos

Como todos os medicamentos, este medicamento pode produzir efeitos adversos, embora nem todas as pessoas os sofram.

Efeitos adversos pouco frequentes, podem afetar 1 de cada 100 pessoas:

  • níveis altos de cálcio no sangue (hipercalcemia) ou urina (hipercalciúria).

Efeitos adversos raros, podem afetar 1 de cada 1000 pessoas:

  • náuseas, diarreia, dor abdominal, prisão de ventre, gases, inchaço (distensão abdominal).
  • erupção cutânea, picazón, urticária.

Deixe de tomar Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis e contacte um médico imediatamentese apresentar a seguinte reação alérgica (frequência não conhecida, pois não pode ser estimada a partir dos dados disponíveis):

  • inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta com dificuldade respiratória repentina e erupção cutânea grave.

Comunicação de efeitos adversos

Se experimentar qualquer tipo de efeito adverso, consulte o seu médico ou farmacêutico, mesmo que se trate de possíveis efeitos adversos que não aparecem nesta bula. Também pode comunicá-los diretamente através do Sistema Espanhol de Farmacovigilância de Medicamentos de Uso Humano: www.notificaRAM.es. Mediante a comunicação de efeitos adversos, você pode contribuir para fornecer mais informações sobre a segurança deste medicamento.

5. Conservação de Micaldeos 500 mg / 1000 UI comprimidos mastigáveis

Mantenha este medicamento fora da vista e do alcance das crianças.

Não utilize este medicamento após a data de validade que aparece na caixa e no tubo ou nas tiras de lâmina de alumínio após CAD. A data de validade é o último dia do mês que se indica.

Para o tubo:

Mantenha o tubo perfeitamente fechado para protegê-lo da umidade.

Não conserve a uma temperatura superior a 30°C.

Para as tiras:

Não conserve a uma temperatura superior a 30°C.

Os medicamentos não devem ser jogados nos desagües nem na lixeira. Deposite os envases e os medicamentos que não precisa no Ponto SIGRE da farmácia. Pergunte ao seu farmacêutico como se livrar dos envases e dos medicamentos que não precisa. Dessa forma, ajudará a proteger o meio ambiente.

6. Conteúdo do envase e informações adicionais

Composição de Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis

  • Os princípios ativos são cálcio e colecalciferol. Cada comprimido mastigável contém 1250 mg de carbonato de cálcio (equivalente a 500 mg de cálcio) e 10 mg de colecalciferol concentrado (na forma de pó) (equivalente a 25 microgramas de colecalciferol = 1000 UI de vitamina D3).
  • Os demais componentes são isomalta (E953), xilitol, sorbitol (E420), ácido cítrico anidro, citrato de sódio dihidratado, estearato de magnésio, carmelosa sódica, aroma de laranja “CPB” e aroma de laranja “CVT”, sílica coloidal hidratada, aspartamo (E951), acesulfamo potássico, ascorbato sódico, todo-rac-alfa-tocoferol, amido de milho modificado, sacarose, triglicerídeos de cadeia média e dióxido de silício coloidal.

Aspecto do produto e conteúdo do envase

Micaldeos 500 mg/1000 UI comprimidos mastigáveis são comprimidos redondos, brancos.

Os comprimidos mastigáveis são apresentados em tubos de polipropileno com tampas de polietileno que contêm um dessecante nos seguintes tamanhos de envases:

30 e 90 comprimidos mastigáveis.

Os comprimidos mastigáveis são apresentados em tiras de lâmina de alumínio nos seguintes tamanhos de envases:

30 e 90 comprimidos mastigáveis.

Pode ser que apenas alguns tamanhos de envase estejam comercializados.

Titular da autorização de comercialização

Procare Health Iberia, S.L.

Avda. Miguel Hernández 21, Bajo

46450 Benifaió (Valência)

Espanha

Responsável pela fabricação

HERMES PHARMA GmbH

Georg-Kalb-Straße 5.

82049 Pullach i. Isartal,

Alemanha

Este medicamento está autorizado nos estados membros do Espaço Económico Europeu com os seguintes nomes:

Pai´s Nome do medicamento

Espanha: Micaldeos 500 mg / 1000 UI comprimidos mastigáveis

Data da última revisãodeste folheto informativo: Outubro 2020

A informação detalhada e atualizada deste medicamento está disponível na página Web da Agência Espanhola de Medicamentos e Produtos Sanitários (AEMPS) (http://www.aemps.gob.es/)

Médicos online para MICALDEOS 500 MG/1000 UI COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS

Avaliação de dosagem, efeitos secundários, interações, contraindicações e renovação de receita para MICALDEOS 500 MG/1000 UI COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS — sujeita a avaliação médica e à regulamentação local.

5.0 (74)
Doctor

Tarek Agami

Medicina geral 11 years exp.

O Dr. Tarek Agami é médico generalista com direito de exercício profissional em Portugal e Israel, oferecendo consultas médicas online para adultos e crianças. Atua nas áreas de cuidados primários, prevenção, avaliação de sintomas e acompanhamento de doenças crónicas, sempre com uma abordagem baseada na evidência e adaptada a cada paciente.

Com formação clínica e experiência em hospitais de referência em Israel (Kaplan Medical Center, Barzilai Medical Center, Wolfson Medical Center) e Portugal (European Healthcare City, Viscura Internacional, Hospital Dr. José Maria Grande, Hospital Vila Franca de Xira), o Dr. Agami alia prática internacional a um cuidado próximo e eficaz.

Áreas principais de atuação:

  • Diagnóstico e tratamento de doenças agudas e crónicas (hipertensão, diabetes, infeções respiratórias, queixas cardiovasculares)
  • Avaliação de sintomas e planeamento de exames complementares
  • Consultas de prevenção e acompanhamento do estado geral de saúde
  • Assistência médica durante viagens ou mudança de país
  • Ajuste de tratamentos e orientações personalizadas sobre estilo de vida
O Dr. Agami oferece acompanhamento médico para pacientes em tratamento com análogos de GLP-1 (como Ozempic ou Mounjaro) para controlo de peso e obesidade. Explica os protocolos disponíveis, monitora a eficácia e segurança e adapta o tratamento de acordo com as diretrizes em vigor em Portugal e Israel.

O seu compromisso é prestar cuidados médicos de forma profissional, acessível e centrada na pessoa, com comunicação clara e respeito pelas necessidades individuais.

Camera Marcar consulta online
€ 69
5.0 (67)
Doctor

Nuno Tavares Lopes

Medicina familiar 18 years exp.

Dr. Nuno Tavares Lopes é médico licenciado em Portugal com mais de 17 anos de experiência em medicina de urgência, clínica geral, saúde pública e medicina do viajante. Atualmente, é diretor de serviços médicos numa rede internacional de saúde e consultor externo do ECDC e da OMS.
Áreas de atuação:

  • Urgência e medicina geral: febre, infeções, dores no peito ou abdómen, feridas, sintomas respiratórios e problemas comuns em adultos e crianças.
  • Doenças crónicas: hipertensão, diabetes, colesterol elevado, gestão de múltiplas patologias.
  • Medicina do viajante: aconselhamento pré-viagem, vacinas, avaliação “fit-to-fly” e gestão de infeções relacionadas com viagens.
  • Saúde sexual e reprodutiva: prescrição de PrEP, prevenção e tratamento de infeções sexualmente transmissíveis.
  • Gestão de peso e bem-estar: planos personalizados para perda de peso, alterações no estilo de vida e saúde preventiva.
  • Dermatologia e sintomas de pele: acne, eczemas, infeções cutâneas e outras condições dermatológicas.
  • Baixa médica (Baixa por doença): emissão de certificados médicos válidos para a Segurança Social em Portugal.
  • Certificados médicos para troca da carta de condução (IMT)
O Dr. Nuno Tavares Lopes acompanha pacientes que utilizam medicamentos GLP-1 (Mounjaro, Wegovy, Ozempic, Rybelsus) como parte de um plano de emagrecimento. Oferece um plano de tratamento personalizado, acompanhamento regular, ajuste de dosagem e orientações sobre como combinar a medicação com mudanças sustentáveis no estilo de vida. As consultas seguem os padrões médicos aceites na Europa.

O Dr. Lopes combina um diagnóstico rápido e preciso com uma abordagem holística e empática, ajudando os pacientes a lidar com situações agudas, gerir doenças crónicas, viajar com segurança, obter documentos médicos e melhorar o seu bem-estar a longo prazo.

Camera Marcar consulta online
€ 59
5.0 (17)
Doctor

Anastasiia Shalko

Medicina familiar 13 years exp.

A Dra. Anastasiia Shalko é médica de clínica geral com formação em pediatria e medicina geral. Formou-se na Bogomolets National Medical University, em Kyiv, e concluiu o internato de pediatria na P.L. Shupyk National Medical Academy of Postgraduate Education. Após trabalhar como pediatra em Kyiv, mudou-se para Espanha, onde exerce como médica de clínica geral desde 2015, prestando cuidados a adultos e crianças.

O seu trabalho concentra-se em situações clínicas urgentes e de curta duração, quando o paciente precisa de uma avaliação rápida dos sintomas e de orientações claras sobre o que fazer a seguir. Ajudá-lo a perceber se é necessária uma consulta presencial, se é seguro tratar em casa ou se é preciso ajustar o tratamento. Entre os motivos mais comuns de consulta estão:

  • síntomas respiratórios agudos (tosse, dor de garganta, congestão, febre)
  • constipações, infeções virais e doenças sazonais
  • queixas gastrointestinais (náuseas, diarreia, dor abdominal, gastroenterite)
  • mal-estar súbito em crianças ou adultos
  • dúvidas sobre tratamentos já prescritos e ajustes necessários
  • renovação de receitas quando clinicamente indicado
A Dra. Shalko trabalha especificamente com queixas agudas e consultas rápidas, oferecendo recomendações práticas e ajudando o paciente a tomar decisões seguras. A sua comunicação é clara e simples, explicando cada passo e orientando sobre riscos, sinais de alerta e o melhor próximo passo.

A médica não realiza seguimento a longo prazo de doenças crónicas, nem programas de tratamento contínuo ou gestão complexa de patologias prolongadas. As suas consultas destinam-se a sintomas recentes, problemas que surgem de forma repentina e situações urgentes que beneficiam de uma opinião médica imediata.

Com experiência tanto em pediatria como em clínica geral, a Dra. Anastasiia Shalko presta cuidados com confiança a adultos e crianças. O seu estilo é tranquilo, direto e orientado para o bem-estar do paciente, garantindo uma experiência clara e acolhedora em cada consulta online.

Camera Marcar consulta online
€ 50

Perguntas frequentes

É necessária receita para MICALDEOS 500 MG/1000 UI COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS?
MICALDEOS 500 MG/1000 UI COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS requires receita médica em Espanha. Pode confirmar com um médico online se este medicamento é adequado para o seu caso.
Quanto custa MICALDEOS 500 MG/1000 UI COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS nas farmácias?
O preço médio de MICALDEOS 500 MG/1000 UI COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS nas farmácias é de aproximadamente 9.01 EUR. Os preços podem variar consoante o fabricante, a dosagem e a forma farmacêutica.
Quem fabrica MICALDEOS 500 MG/1000 UI COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS?
MICALDEOS 500 MG/1000 UI COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS é fabricado por Procare Health Iberia S.L.. As marcas e embalagens podem variar consoante o distribuidor.
Que médicos podem prescrever MICALDEOS 500 MG/1000 UI COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS online?
Médicos Médicos de família, Psiquiatras, Dermatologistas, Cardiologistas, Endocrinologistas, Gastroenterologistas, Pneumologistas, Nefrologistas, Reumatologistas, Hematologistas, Infecciologistas, Alergologistas, Geriatras, Pediatras, Oncologistas que prestam consultas online podem prescrever MICALDEOS 500 MG/1000 UI COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS quando clinicamente indicado. Pode marcar uma videoconsulta para discutir o seu caso e as opções de tratamento.
Quais são as alternativas a MICALDEOS 500 MG/1000 UI COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS?
Outros medicamentos com a mesma substância ativa () incluem ADIAVAL 1000 mg/880 UI COMPRIMIDOS MASTIGÁVEIS, BONESIL D FLAS 1500 mg/400 UI COMPRIMIDOS ORODISPERSÍVEIS, CADELIUS D 600 MG/2000 UI COMPRIMIDOS ORODISPERSÍVEIS. Podem ter nomes comerciais ou formulações diferentes, mas contêm o mesmo princípio terapêutico. Consulte sempre um médico antes de iniciar ou alterar qualquer medicação.
bg-pattern-dark

Receba atualizações e ofertas exclusivas

Seja o primeiro a conhecer novos serviços, atualizações do marketplace e ofertas exclusivas para subscritores.