Bg pattern

ADASUVE 9,1 mg PÓ PARA INALAÇÃO (UNIDOSE)

Avaliação de receita online

Avaliação de receita online

Um médico irá avaliar o seu caso e decidir se a emissão de uma receita é clinicamente apropriada.

Fale com um médico sobre este medicamento

Fale com um médico sobre este medicamento

Discuta os seus sintomas e os próximos passos numa consulta expressa.

Esta página fornece informação geral. Para aconselhamento personalizado, consulte um médico. Em caso de sintomas graves, contacte os serviços de emergência.
About the medicine

Como utilizar ADASUVE 9,1 mg PÓ PARA INALAÇÃO (UNIDOSE)

Traduzido com IA

Esta informação é fornecida apenas para fins informativos e não substitui a consulta de um médico. Consulte sempre um médico antes de tomar qualquer medicamento. A Oladoctor não se responsabiliza por decisões médicas baseadas neste conteúdo.

Mostrar original

Introdução

Prospecto: informação para o utilizador

ADASUVE 9,1 mg pó para inalação (unidose)

loxapina

Leia todo o prospecto atentamente antes de começar a usar este medicamento, porque contém informações importantes para si.

  • Conserva este prospecto, porque pode ter que voltar a lê-lo.
  • Se tiver alguma dúvida, consulte o seu médico ou enfermeiro.
  • Se experimentar efeitos adversos, consulte o seu médico ou enfermeiro, mesmo que se trate de efeitos adversos que não aparecem neste prospecto. Ver secção 4.

Conteúdo do prospecto

  1. O que é ADASUVE e para que é utilizado
  2. O que precisa saber antes de começar a usar ADASUVE
  3. Como usar ADASUVE
  4. Possíveis efeitos adversos
  5. Conservação de ADASUVE
  6. Conteúdo do envase e informação adicional

1. O que é ADASUVE e para que é utilizado

ADASUVE contém o princípio ativo loxapina, que pertence a um grupo de medicamentos denominados antipsicóticos. ADASUVE actua bloqueando certas substâncias químicas do cérebro (neurotransmissores), como a dopamina e a serotonina, de modo a produzir efeitos calmantes e alívio do comportamento agressivo.

ADASUVE é usado para tratar os sintomas agudos de agitação de leve a moderada que se podem produzir em pacientes adultos com esquizofrenia ou transtorno bipolar. Estas são doenças que se caracterizam por sintomas tais como:

  • (Esquizofrenia) ver, ouvir ou sentir coisas que não existem, desconfiança, crenças erróneas, fala e comportamento incoerente e indiferença emocional. As pessoas com esta doença também se podem sentir deprimidas, culpadas, ansiosas ou tensas.
  • (Transtorno Bipolar) sensação de “subidão”, com uma quantidade excessiva de energia, que precisa muito menos sono do que o normal, fala muito rápido com multitud de ideias e, às vezes, grande irritabilidade.
Doctor consultation

Não tem a certeza se este medicamento é adequado para si?

Discuta os seus sintomas e opções de tratamento com um médico online.

2. O que precisa saber antes de começar a usar ADASUVE

Não use ADASUVE

  • se é alérgico à loxapina ou amoxapina;
  • se tem sintomas de sibilancias ou dispneia;
  • se tem problemas pulmonares como asma ou doença pulmonar obstructiva crónica (que o seu médico pode chamar “DPOC”).

Advertências e precauções

Consulte o seu médico ou enfermeiro antes de começar a usar ADASUVE para determinar se é adequado para si.

  • ADASUVE pode produzir estreitamento das vias aéreas (broncoespasmo) e sibilancias, tos, opressão no peito ou falta de alento. Normalmente isto se produz num prazo de 25 minutos desde a administração.
  • O síndrome neuroléptico maligno (SNM) é um conjunto de sintomas que se podem produzir se está tomando antipsicóticos, incluído ADASUVE. Estes sintomas podem ser febre alta, rigidez muscular, frequência cardíaca ou pulso irregulares ou rápidos. O SNM pode produzir a morte. Não use ADASUVE de novo se sofreu um SNM.
  • Os medicamentos antipsicóticos como ADASUVE podem produzir movimentos que pode não ser capaz de controlar, por exemplo gestos faciais, sacar a língua, bater ou morder os lábios, pestanejar depressa ou mover as pernas, braços ou dedos rapidamente. Se isto se produzir, deve suspender o tratamento com ADASUVE.
  • ADASUVE será utilizado com precaução em pacientes intoxicados ou com delírio.

Antes de tomar ADASUVE, notifique o seu médico ou enfermeiro:

  • se tem ou teve problemas respiratórios como asma e outras doenças pulmonares crónicas, tais como bronquite ou enfisema.
  • se tem ou teve problemas cardíacos ou acidente vascular cerebral
  • se tem ou teve hipotensão ou hipertensão
  • se tem ou teve crises (convulsões)
  • se tem ou teve glaucoma (aumento da tensão ocular)
  • se tem ou teve retenção de urina (vazamento incompleto da bexiga urinária)
  • se já usou ADASUVE e apresentou sintomas de sibilancias ou dispneia
  • se sofreu movimentos musculares ou oculares que não pode controlar, falta de coordenação, contração muscular constante ou sensação de inquietude ou se não pode estar quieto
  • se é uma pessoa de idade avançada com demência (perda de memória e de outras capacidades mentais)

Crianças e adolescentes

Não se recomenda o uso de ADASUVE em crianças e adolescentes menores de 18 anos-

Uso de ADASUVE com outros medicamentos

Informe o seu médico se está tomando ou tomou recentemente ou poderia ter que tomar qualquer outro medicamento, incluídos:

  • adrenalina
  • medicamentos para tratar um problema respiratório
  • medicamentos que poderiam provocar convulsões (p. ex. clozapina, tricíclicos ou ISRS, tramadol, mefloquina)
  • medicamentos para tratar o Parkinson
  • lorazepam ou outros medicamentos de ação central (para tratar a ansiedade, a depressão, a dor ou para dormir) ou outros medicamentos que produzem sonolência
  • drogas (ilegais)
  • medicamentos como fluvoxamina, propranolol e enoxacina, e outros medicamentos que inibem uma enzima hepática denominada “CYP450 1A2.”
  • medicamentos para tratar a esquizofrenia, a depressão ou a dor, porque pode apresentar maior risco de sofrer convulsões

O uso de ADASUVE e adrenalina combinados pode produzir hipotensão.

Uso de ADASUVE com álcool

Desde que ADASUVE afeta o sistema nervoso, deve evitar o consumo de álcool durante o tratamento com ADASUVE.

Gravidez e lactação

Se está grávida ou em período de lactação, acredita que possa estar grávida ou tem intenção de ficar grávida, consulte o seu médico antes de utilizar este medicamento. Recomenda-se que as mulheres não amamentem durante um período de 48 horas após a administração de ADASUVE e que despejem o leite produzido durante esse período. Podem produzir os seguintes sintomas em bebês recém-nascidos, de mães que foram tratadas com medicamentos antipsicóticos no último trimestre de gravidez: tremores, rigidez e/ou fraqueza muscular, sonolência, agitação, problemas para respirar, e dificuldade na alimentação. Se o seu bebê apresentar qualquer um desses sintomas, deve entrar em contacto com o seu médico.

Condução e uso de máquinas

Não conduza nem use ferramentas nem máquinas após tomar ADASUVE até que saiba como lhe afeta, pois os possíveis efeitos adversos de ADASUVE são tonturas, sedação e sonolência.

3. Como usar ADASUVE

Use sempre este medicamento seguindo exatamente as instruções de administração indicadas pelo seu médico ou enfermeiro. Em caso de dúvida, consulte de novo o seu médico ou enfermeiro.

A dose inicial recomendada é de 9,1 mg. Após 2 horas, o seu médico pode prescrever-lhe uma segunda dose após considerar cuidadosamente o seu estado e pode reduzir a dose para 4,5 mg se o seu médico acredita que esta é uma dose mais adequada para tratar a sua afecção.

ADASUVE deve ser usado sob a supervisão de um médico ou enfermeiro.

ADASUVE está indicado para uso por via inhalatória. Após o médico ou enfermeiro ter preparado ADASUVE, será pedido que pegue no dispositivo com a mão, que exhale, que introduza a boquilha na boca, que inhale o medicamento através do dispositivo e que contenha a respiração durante alguns segundos.

Se tomar mais ADASUVE do que deve

Se acredita que tomou mais ADASUVE do que acredita que é necessário, informe o médico ou o enfermeiro. Os pacientes que recebem mais ADASUVE do que devem, experimentarão qualquer um dos sintomas seguintes: cansaço ou sonolência extremados, problemas para respirar, hipotensão, irritação de garganta ou mau sabor de boca, movimentos musculares ou oculares que não pode controlar.

Se tiver alguma outra dúvida sobre o uso deste medicamento, pergunte ao seu médico ou enfermeiro.

Medicine questions

Já começou a tomar o medicamento e tem dúvidas?

Discuta os seus sintomas e tratamento com um médico online.

4. Possíveis efeitos adversos

Assim como com todos os medicamentos, pode produzir efeitos adversos, embora não todas as pessoas os sofram.

Se experimentar algum dos seguintes efeitos adversos, consulte o seu médico imediatamente e deixe de tomar o medicamento:

  • sintomas respiratórios, como sibilancias, tos, falta de alento ou opressão no peito, pois poderia significar que o medicamento está irritando as vias respiratórias (pouco frequente a menos que você sofra asma ou DPOC);
  • tonturas ou desmaios, pois poderia significar que o medicamento está diminuindo a sua tensão arterial (pouco frequente);
  • pioresia da agitação ou confusão, especialmente combinado com febre ou rigidez muscular (infrequente). Estes se podem associar a uma afecção grave denominada síndrome maligno neuroléptico (SMN)

Assim como, consulte com o seu médico se apresentar algum dos seguintes efeitos adversos que também se podem produzir com outras formas deste medicamento:

Muito frequentes(podem afetar mais de 1 de cada 10 pessoas): mau sabor de boca ou sonolência.

Frequentes(podem afetar até 1 de cada 10 pessoas): tonturas, irritação de garganta, secura de boca ou cansaço

Pouco frequentes(podem afetar até 1 de cada 100 pessoas): movimentos musculares ou oculares que não pode controlar, falta de coordenação, contração muscular constante ou sensação de inquietude ou se não pode estar quieto.

Outros efeitos adicionais que podem se relacionar com o uso a longo prazo de loxapina por via oral e que podem ser pertinentes para ADASUVE incluem desmaios ao pôr-se em pé, aumento da frequência cardíaca, hipertensão, visão borrosa, secura de olhos e diminuição da urina.

Comunicação de efeitos adversos

Se experimentar qualquer tipo de efeito adverso, consulte o seu médico ou enfermeiro, mesmo que se trate de possíveis efeitos adversos que não aparecem neste prospecto. Também pode comunicá-los diretamente através do sistema nacional de notificação incluído no Apêndice V. Mediante a comunicação de efeitos adversos, você pode contribuir para proporcionar mais informações sobre a segurança deste medicamento.

5. Conservação de ADASUVE

Mantenha este medicamento fora da vista e do alcance das crianças.

Não utilize ADASUVE após a data de validade que aparece na etiqueta. A data de validade é o último dia do mês que se indica.

Conservar no embalagem original até que se vá a usar com o fim de protegê-lo da luz e da humidade.

Não use ADASUVE se a bolsa está aberta ou desgarrada ou se há sinais de danos físicos no medicamento.

Os medicamentos não devem ser jogados no lixo. Pergunte ao seu farmacêutico como se desfazer dos envases e dos medicamentos que já não precisa. Desta forma, ajudará a proteger o meio ambiente.

6. Conteúdo do envase e informação adicional

O princípio ativo é a loxapina. Cada inhalador de dose única contém 10 mg de loxapina e dispensa 9,1 mg de loxapina.

Aspecto de ADASUVE e conteúdo do envase

ADASUVE 9,1 mg pó para inalação (unidose), consiste em um inhalador de plástico branco, descartável e de um só uso que contém loxapina. Cada inhalador está envasado em uma bolsa de alumínio selada. ADASUVE 9,1 mg é apresentado em uma caixa de 1 ou 5 inhaladores de uma dose.

Título da autorização de comercialização

Ferrer Internacional, S.A.

Gran Vía Carlos III, 94

08028- Barcelona

Espanha

Fabricante

Ferrer Internacional, S.A.

Joan Buscalla, 1-9, 08173 Sant Cugat del Vallès

Barcelona, Espanha

Pode solicitar mais informações respeito a este medicamento dirigindo-se ao representante local do título da autorização de comercialização:

BélgicaLituânia

Ferrer Internacional, S.A. AOP Orphan Pharmaceuticals AG LT

Tel/Tel: +34 93 600 37 00 Tel +370 672 12222

??????Luxemburgo

AOP Orphan Pharmaceuticals AG BG Ferrer Internacional, S.A.

Te?.: +35 988 6666096 Tél/Tel: +34 93 600 37 00

República ChecaHungria

AOP Orphan Pharmaceuticals AG CZ AOP Orphan Pharmaceuticals AG HU

Tel: +420 251 512 947 Tel.: +36 1 3192633

DinamarcaMalta

Ferrer Internacional, S.A. Ferrer Internacional, S.A.

Tlf: +34 93 600 37 00 Tel.: +34 93 600 37 00

AlemanhaPaíses Baixos

Ferrer Deutschland GmbH Ferrer Internacional, S.A.

Tel: +49 (0) 2407 502311 0 Tel.: +34 93 600 37 00

EstôniaNoruega

AOP Orphan Pharmaceuticals AG LT Ferrer Internacional, S.A.

Tel: +370 672 12222 Tlf: +34 93 600 37 00

GréciaÁustria

Ferrer Galenica S.A. AOP Orphan Pharmaceuticals AG

Τηλ: +30 210 52 81 700 Tel: +43 1 5037244-0

EspanhaPolônia

Ferrer Farma, S.A. AOP Orphan Pharmaceuticals S.A. PL

Tel.: +34 93 600 37 00 Tel: +48 22 5424068

FrançaPortugal

Ferrer Internacional, S.A. Ferrer Portugal, S.A.

Tél: +34 93 600 37 00 Tel: +351 214449600

CroáciaRomênia

AOP Orphan Pharmaceuticals AG Galenica S.A.

Tel: +43 1 5037244-0 Tel: +30 210 52 81 700

IrlandaEslovênia

Ferrer Internacional, S.A. AOP Orphan Pharmaceuticals AG

Tel.: +34 93 600 37 00 Tel: +43 1 5037244-0

IslândiaEslováquia

Ferrer Internacional, S.A. AOP Orphan Pharmaceuticals AG SK

Sími: +34 93 600 37 00

Tel: +421 31 5502271

Itália

Angelini S.p.A.

Tel: +39 06 780531

Finlândia

Ferrer Internacional, S.A.

Puh/Tel: +34 93 600 37 00

Chipre

Τhespis Pharmaceutical Ltd

Tηλ: +357 22 67 77 10

Suécia

Ferrer Internacional, S.A.

Tel: +34 93 600 37 00

Letônia

AOP Orphan Pharmaceuticals AG LT

Tel +370 672 12222

Reino Unido

Ferrer Internacional, S.A.

Tel.: +34 93 600 37 00

Data da última revisão deste prospecto:

Outras fontes de informação

A informação detalhada deste medicamento está disponível na página web da Agência Europeia de Medicamentos: http://www.ema.europa.eu.

Esta informação está destinada unicamente a profissionais do sector sanitário:

Leia todas as instruções antes de utilizar este medicamento. Ver o RCP para mais informação.

Familiarize-se com ADASUVE:As imagens seguintes mostram os elementos importantes de ADASUVE.

Dispositivo inhalador branco com indicador de dose 91 mcg e etiquetas de lote e expiração visíveisboquilha

pó para inalação, loxapina

luz indicadora

pestaña

  • ADASUVE está envasado em uma bolsa selada.
  • Quando ADASUVE é extraído da bolsa, a luz indicadora está apagada.
  • A luz indicadora se acende (verde) quando se retira a pestaña. O inhalador está pronto para usar.
  • A luz indicadora se apaga automaticamente de novo quando se inhalou o medicamento. Leia os 5 passos seguintes antes de administrar ADASUVE a um paciente.

Mãos segurando um blíster de comprimidos com uma seta preta apontando para uma seção marcada com linhas verticais

-{}- 1. Abrir a bolsa

Não abrir a bolsa até que se vá a usar.Rasgar a bolsa de alumínio e extrair o inhalador do seu embalagem.

Mão segurando um autoinjetor com seta indicando rotação do êmbolo e outra mão segurando a cobertura protetora

  1. Tirar da pestaña.

Tirar forte da pestaña de plástico desde a parte posterior do inhalador. Se acenderá a luz verde, que indica que o inhalador está pronto para usar.

Use dentro dos primeiros 15 minutos após retirar a pestaña (ou até que a luz verde se apague) para evitar a desativação automática do inhalador.

Dê instruções ao paciente para que:

Pessoa inhalando medicamento nebulizado com máscara e boquilha, mostrando direção do fluxo de vapor

  1. Exhale

Mantenha o inhalador longe da boca e exhale completamente para esvaziar os pulmões.

Pessoa inhalando medicamento nebulizado com boquilha na boca e máscara cobrindo nariz e boca

  1. Inhale

Inhale através da boquilha com uma inspiração profunda e contínua.

IMPORTANTE: Verifique que a luz verde se apaga após a inalação.

Mão segurando um autoinjetor frente à pele do muslo, preparando-se para a injeção

  1. Contenha a respiração

Retire a boquilha da boca e contenha a respiração durante alguns segundos.

NOTA: Se a luz verde continuar acesa após o paciente ter inhalado, indique ao paciente que repita os passos 3 a 5.

Médicos online para ADASUVE 9,1 mg PÓ PARA INALAÇÃO (UNIDOSE)

Avaliação de dosagem, efeitos secundários, interações, contraindicações e renovação de receita para ADASUVE 9,1 mg PÓ PARA INALAÇÃO (UNIDOSE) — sujeita a avaliação médica e à regulamentação local.

5.0 (6)
Doctor

Anastasiia Hladkykh

Psiquiatria 15 years exp.

Dra Anastasiia Hladkykh é médica psicoterapeuta e psicóloga com mais de 14 anos de experiência no tratamento de pessoas com dependências e no apoio a familiares. Presta consultas online para adultos, combinando uma abordagem médica com técnicas psicológicas práticas e orientação emocional centrada no paciente.

Motivos de consulta:

  • Dependências: álcool, drogas, jogo, relações codependentes, comportamentos compulsivos.
  • Acompanhamento de familiares de pessoas com dependências, correção de padrões aditivos no seio familiar, prolongamento dos períodos de remissão.
  • Saúde mental: depressão, perturbação bipolar, TOC, ansiedade, fobias, trauma, luto, stress migratório e outras situações emocionais complexas.
  • Psicoeducação: explicações acessíveis sobre diagnósticos, condições e planos terapêuticos.
Abordagem terapêutica:
  • Estilo direto, empático e centrado no bem-estar do paciente.
  • Evita medicação sempre que possível, mas prescreve quando clinicamente necessário.
  • Formação certificada em várias técnicas: TCC, PNL (nível mestre), hipnose ericksoniana, abordagem sistémica, terapia simbólica e arte-terapia.
  • Cada consulta resulta num plano de ação claro e personalizado.
Experiência profissional:
  • Membro da associação Gesundheitpraktikerin na Alemanha e da organização «Mit dem Sonne in jedem Herzen».
  • Mais de 18 artigos publicados em revistas científicas internacionais.
  • Voluntária com refugiados ucranianos e militares na clínica universitária de Regensburg.
Camera Marcar consulta online
€ 130
0.0 (3)
Doctor

Daria Portnova

Psiquiatria 31 years exp.

Dra. Daria Portnova é psiquiatra e psicoterapeuta com mais de 30 anos de experiência clínica. Atende adultos e adolescentes a partir dos 14 anos, através de consultas online em psiquiatria e psicoterapia.

Na sua prática, a Dra. Portnova acompanha pessoas com início de perturbações mentais, quadros psiquiátricos crónicos, sintomas psicóticos, estados relacionados com trauma e crises emocionais complexas. O seu trabalho é estruturado e focado na segurança, com ênfase na estabilização do estado, diagnóstico rigoroso e melhoria sustentada da qualidade de vida.

Os pacientes recorrem à Dra. Daria Portnova para:

  • crises existenciais e situações de vida complexas;
  • perda, luto e esgotamento emocional;
  • dificuldades relacionais, separações e divórcios;
  • traumas psicológicos e psiquiátricos, incluindo PTSD complexo (cPTSD);
  • perturbações de ansiedade: perturbação de ansiedade generalizada e perturbação de pânico;
  • ansiedade social e fobia social;
  • perturbação obsessivo-compulsiva (POC);
  • perturbações do sono;
  • perturbações depressivas;
  • perturbação bipolar;
  • perturbação esquizoafetiva;
  • esquizofrenia;
  • perturbações da personalidade.
A Dra. Portnova integra a avaliação psiquiátrica com uma abordagem psicoterapêutica. Utiliza métodos baseados na evidência científica, incluindo a terapia cognitivo-comportamental (TCC) e abordagens de terceira geração como ACT, FACT e CFT. As consultas focam-se numa compreensão clínica clara, recomendações práticas e acompanhamento continuado ao longo do tempo.
Camera Marcar consulta online
€ 110
5.0 (79)
Doctor

Sergey Ilyasov

Psiquiatria 7 years exp.

Dr. Sergey Ilyasov é neurologista e psiquiatra qualificado com ampla experiência, oferecendo consultas online para adultos e adolescentes. Combinando conhecimentos profundos em neurologia com uma abordagem psiquiátrica moderna, garante um diagnóstico preciso e tratamento eficaz para uma ampla variedade de condições que afetam a saúde física e mental.

O Dr. Ilyasov presta apoio profissional nos seguintes casos:

  • Dores de cabeça crónicas (enxaqueca, cefaleia tensional), dores nas costas, dor neuropática, tonturas, formigueiros nos membros, alterações na coordenação.
  • Perturbações de ansiedade (ataques de pânico, ansiedade generalizada), depressão (incluindo formas atípicas e resistentes ao tratamento), distúrbios do sono (insónias, hipersónia, pesadelos), stress, esgotamento.
  • Síndromes de dor crónica e sintomas psicossomáticos (por exemplo, síndrome do intestino irritável relacionado ao stress, distonia neurovegetativa).
  • Problemas de comportamento e dificuldades de concentração em adolescentes (incluindo PHDA, perturbações do espectro do autismo), tiques nervosos.
  • Défices de memória, fobias, perturbação obsessivo-compulsiva (POC), instabilidade emocional e apoio no pós-stress traumático (TEPT).

Graças à sua dupla especialização, o Dr. Ilyasov oferece um acompanhamento integrado e baseado em evidência científica para casos complexos que exigem uma abordagem multidisciplinar. As consultas online incluem diagnóstico detalhado, plano terapêutico individualizado (com opção de farmacoterapia e métodos psicoterapêuticos) e apoio de longo prazo adaptado às necessidades de cada paciente.

Marque uma consulta online com o Dr. Sergey Ilyasov e receba acompanhamento médico qualificado para melhorar o seu bem-estar.

Camera Marcar consulta online
€ 89
5.0 (143)
Doctor

Taisiia Proida

Psiquiatria 7 years exp.

A Dra. Taisiia Proida é psiquiatra e terapeuta cognitivo-comportamental (TCC), além de membro da Associação Europeia de Psiquiatria. Realiza consultas online para adultos a partir dos 18 anos, combinando medicina baseada em evidências com uma abordagem personalizada no cuidado da saúde mental.

É especializada em consultas e acompanhamento de uma ampla gama de condições, incluindo:

  • Transtornos do humor: depressão, perturbação bipolar, depressão pós-parto.
  • Transtornos de ansiedade: ansiedade generalizada, TOC, ataques de pânico, fobias.
  • Perturbação de stress pós-traumático (PTSD) e PTSD complexo.
  • Perturbação de défice de atenção e hiperatividade (TDAH) e perturbações do espectro do autismo (PEA). A avaliação é realizada apenas após uma avaliação psiquiátrica inicial e numa consulta de seguimento.
  • Perturbações da personalidade e instabilidade emocional.
  • Ciclotimia e flutuações de humor.
  • Perturbações do espectro da esquizofrenia e condições associadas.

A Dra. Proida alia conhecimento clínico a uma abordagem empática, oferecendo apoio estruturado com base em práticas comprovadas. Integra técnicas da terapia cognitivo-comportamental com acompanhamento médico, com foco especial nos transtornos de ansiedade e depressivos.

Atende pacientes de diferentes países e contextos culturais, adaptando a comunicação e as recomendações às necessidades individuais. Com experiência em ensaios clínicos internacionais (Pfizer, Merck), valoriza clareza, confiança e uma colaboração ativa com cada paciente.

Camera Marcar consulta online
€ 120

Perguntas frequentes

É necessária receita para ADASUVE 9,1 mg PÓ PARA INALAÇÃO (UNIDOSE)?
ADASUVE 9,1 mg PÓ PARA INALAÇÃO (UNIDOSE) requires receita médica em Espanha. Pode confirmar com um médico online se este medicamento é adequado para o seu caso.
Qual é a substância ativa de ADASUVE 9,1 mg PÓ PARA INALAÇÃO (UNIDOSE)?
A substância ativa de ADASUVE 9,1 mg PÓ PARA INALAÇÃO (UNIDOSE) é loxapine. Esta informação ajuda a identificar medicamentos com a mesma composição, mas com nomes comerciais diferentes.
Quem fabrica ADASUVE 9,1 mg PÓ PARA INALAÇÃO (UNIDOSE)?
ADASUVE 9,1 mg PÓ PARA INALAÇÃO (UNIDOSE) é fabricado por Ferrer Internacional S.A.. As marcas e embalagens podem variar consoante o distribuidor.
Que médicos podem prescrever ADASUVE 9,1 mg PÓ PARA INALAÇÃO (UNIDOSE) online?
Médicos Médicos de família, Psiquiatras, Dermatologistas, Cardiologistas, Endocrinologistas, Gastroenterologistas, Pneumologistas, Nefrologistas, Reumatologistas, Hematologistas, Infecciologistas, Alergologistas, Geriatras, Pediatras, Oncologistas que prestam consultas online podem prescrever ADASUVE 9,1 mg PÓ PARA INALAÇÃO (UNIDOSE) quando clinicamente indicado. Pode marcar uma videoconsulta para discutir o seu caso e as opções de tratamento.
Quais são as alternativas a ADASUVE 9,1 mg PÓ PARA INALAÇÃO (UNIDOSE)?
Outros medicamentos com a mesma substância ativa (loxapine) incluem ADASUVE 9,1 mg PÓ PARA INALAÇÃO (UNIDOSE), AGAVAN 100 mg COMPRIMIDOS, AGAVAN 200 mg COMPRIMIDOS. Podem ter nomes comerciais ou formulações diferentes, mas contêm o mesmo princípio terapêutico. Consulte sempre um médico antes de iniciar ou alterar qualquer medicação.
bg-pattern-dark

Receba atualizações e ofertas exclusivas

Seja o primeiro a conhecer novos serviços, atualizações do marketplace e ofertas exclusivas para subscritores.