Condições
Condições comuns
Asma
A asma é uma condição comum que afeta a respiração. Com o tratamento adequado, os sintomas podem ser bem controlados.
Lipedema
O lipedema é uma condição crónica que causa acumulação anormal de gordura, sobretudo nas pernas, com dor e facilidade em fazer nódoas negras.
Psoríase
A psoríase é uma condição da pele que provoca placas avermelhadas e descamação. Os tratamentos ajudam a controlar os sintomas.
O eritema nodoso é uma condição que causa manchas dolorosas na pele que parecem vermelhas ou mais escuras do que a pele circundante. Geralmente desaparece sozinho, mas às vezes pode ser um sinal de algo sério, como uma condição inflamatória intestinal, como a doença de Crohn.
Eritema multiforme é uma condição de pele que pode ser causada por uma infeção ou alguns medicamentos. Geralmente, melhora por si só em 2 a 4 semanas.
Eritrocitose, por vezes chamada policitemia, significa ter uma concentração elevada de glóbulos vermelhos no seu sangue.
Eritromelalgia é uma condição rara que causa dor de queimadura, vermelhidão e pele quente, principalmente nos pés. Pode ser constante ou ir e vir, mas o tratamento e evitar os gatilhos podem ajudar.
A erupção cutânea por calor é desconfortável, mas geralmente inofensiva. Normalmente, melhora sozinha após alguns dias.
A erupção polimórfica à luz (também chamada erupção polimorfa à luz) é uma erupção cutânea que pode ocorrer após a exposição ao sol. Geralmente desaparece sozinha se evitar a exposição ao sol, mas pode voltar a ocorrer.
Esclerodermia é o nome dado a um conjunto de condições que afetam o seu sistema imunitário (condições autoimunes) e podem causar áreas de pele espessas e endurecidas e, por vezes, problemas com músculos, ossos, órgãos internos e vasos sanguíneos.
A esclerose múltipla (EM) é uma condição que afeta o cérebro e a medula espinhal. Atualmente, não pode ser curada, mas o tratamento pode frequentemente ajudar a geri-la.
A escoliose é uma curvatura lateral da coluna vertebral que surge frequentemente na infância ou adolescência. O tratamento varia consoante a gravidade e os sintomas.
O escorbuto (deficiência grave de vitamina C) é raro, pois a maioria das pessoas obtém vitamina C suficiente na sua dieta. Geralmente é fácil de tratar.
Receba atualizações e ofertas exclusivas
Seja o primeiro a conhecer novos serviços, atualizações do marketplace e ofertas exclusivas para subscritores.